Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
05/05

Série C: Santa perde fora de casa para o Ferroviário

Compartilhe
Série C: Santa perde fora de casa para o Ferroviário

O Santa Cruz foi até o Castelão, no Ceará e não se deu bem. A equipe coral acabou perdendo por 3×0 para o Ferroviário e ainda não venceu na Série C, em duas rodadas. O próximo compromisso é no mesmo estádio, contra o Fortaleza, pela semifinal do Nordestão.

O Santa Cruz voltou a repetir a má atuação na primeira etapa e pagou por isso. Sem criar e dando muita liberdade ao Ferroviário, o tricolor viu os donos da casa abrirem vantagem de dois gols nos primeiros 45 minutos.

O gol que abriu o placar saiu aos 19 minutos. Contra ataque pela direita, Léo Jaime pisou para Leanderson e ele tocou na saída de Anderson. Depois do revés, o Mais Querido até tentou dominar as ações. Na melhor chance, Pipico ficou de frente com o goleiro, mas não conseguiu acertar o alvo.

Minutos antes do intervalo, Léo Jaime recebeu lançamento, driblou Anderson e teve toda a tranquilidade do mundo para fazer o segundo.

Na volta para a etapa final, Leston Júnior optou por Allan Dias na vaga de Ítalo Henrique. Mas sem muito efeito. Aos 9, Caxito ganhou na velocidade para William Alves e tocou por baixo das pernas de Anderson.

O resultado se manteve até o apito final. O Santa segue sem vencer na Série C.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC