Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
09/06

Série C: Santa vence o Confiança e chega na vice-liderança do grupo A

Compartilhe
Série C: Santa vence o Confiança e chega na vice-liderança do grupo A

Com dois de Pipico e um de João Victor, o Santa Cruz fez o dever de casa e venceu o Confiança por 3×1. Chegando na terceira vitória consecutiva, o Mais Querido agora assume o 2° lugar do Grupo A da Série C, com 12 pontos.

Primeiro tempo do jeito que a torcida do Santa esperava. Aos 5 minutos, após escanteio cobrado por Everton, o garoto João Victor apareceu no meio da área e mandou de cabeça para abri o placar no Arruda.

Depois do gol sofrido, o time do Confiança se viu na necessidade de sair para o ataque. Até tentou, mas não encontrou brechas no sistema defensivo tricolor.

Com boas trocas de passes, o Mais Querido assustou mais. E aos 31 minutos, depois de boa tabela no campo ofensivo, Misael tocou para Pipico dentro da área, o camisa 9 dominou e bateu forte no canto do goleiro. Boa vantagem para descer para os vestiários.

Na volta do intervalo, se viu um Santa Cruz buscando aproximar os passes e explorar os laterais. Boas chegadas com Bruno Ré e Marcos Martins. Mas foi o Confiança que diminuiu. Após escanteio, Pingo desviou e fez o primeiro dos visitantes.

Empurrado pela torcida, o Santa continuou ligado no jogo. Pipico apareceu nos minutos finais para fazer o segundo dele e dar números finais ao confronto. O camisa 9 se livrou do zagueiro, ficou de frente para o goleiro e chutou forte para fazer o terceiro gol coral no jogo.

📸 – Rodrigo Baltar / Santa Cruz FC

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC