Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioSantaForte SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
21/11

Sonho duplamente realizado

Compartilhe
Sonho duplamente realizado

Por Tiago Freitas

O elenco do Santa Cruz recebeu uma visita especial, nesta segunda-feira, no último treinamento da temporada.

Os tricolores Pedro da Silva e Cauã Lima estiveram, pela primeira vez, dentro do gramado do Arruda. Para ambos, um sonho realizado. Eles são pai e filho. Além do laço familiar, têm em comum a paixão pelo Santa.

Ambos entraram em contato com as pessoas que dirigem o clube e revelaram a vontade que tinham de assistir mais de perto um treinamento, de sentir a presença do Arruda de uma forma mais interna, de ver os jogadores de perto. E eles foram atendidos.

“É muito diferente estar aqui, dentro de campo. Era um grande sonho meu, chegar pertinho do gramado. Quero agradecer a todos que ajudaram a realizar esse sonho.
Se desse, viríamos para todos os jogos. A distância é grande, o dinheiro pesa, mas fazemos um esforço para vir. É uma sensação incrível a que estou sentindo agora, me sinto em casa”, afirmou Cauã Lima, de 14 anos.

Para o seu pai, a sensação não foi diferente.

“É um sonho que meu filho está realizando e era um sonho que eu queria realizar na idade dele. Como moro muito distante, tinha dificuldade de vir ao Arruda. E hoje eu vejo a grandeza que é esse estádio, acompanhando os jogadores de perto. Sonho realizado para mim e para ele. Só agradecer a Deus, ao presidente Alírio Moraes e a todos que ajudaram nesse processo. Sem palavras”, comentou Pedro da Silva.

Ao final da movimentação, Cauã e Pedro tiraram fotos com alguns atletas e, acima de tudo, tiveram a oportunidade de conversar com eles. Cauã tem outro sonho: ser jogador de futebol. “Peguei umas dicas com Grafite”, brincou.

 

Veja Também:

@SantaCruzFC

Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração
Siga SantaCruzFC