Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
30/05

Tiago Machowski cita organização defensiva e pede nova chance ao torcedor

Compartilhe

Por Leonardo Albertim

O Santa Cruz já deu início a uma nova Era no clube. Roberto Fernandes estreou na última segunda-feira e vai, aos poucos, implantando seu método de trabalho junto aos jogadores. Apesar do pouco tempo, o treinador foi elogiado por Tiago Machowski.

O goleiro frisou a importância de realizar ajustes no sistema defensivo que, por motivos óbvios, acabam beneficiando os goleiros.

“Tivemos dois ou três dias de treino desde a chegada da nova comissão técnica, mas aos poucos vamos melhorando. O método de trabalho do Roberto (Fernandes) é bom para o goleiro, porque acaba ajustando a defesa. Se formos bem lá atrás, vai ser positivo para equipe como um todo”, analisou Tiago.

Contra a Juazeirense será a vez de atuar dentro de casa. Boa oportunidade para iniciar uma sequência de vitórias e entrar no G4. Entendendo a situação, Machowski espera reconquistar a confiança da massa coral.

“Toda vez que pedimos o apoio do torcedor, não obtivemos o resultado. E eles vieram, fizeram uma festa bonita na arquibancada, mas não correspondemos dentro de campo. Creio que com um trabalho novo, nós recuperamos essa confiança. Não falo em 10 mil pessoas, mas esperamos novamente essa força. Está na hora da gente fazer nossa parte também”, afirmou.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC