Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
22/02

Treino tático e finalizações voltam a nortear trabalhos do Santa Cruz

Compartilhe
Treino tático e finalizações voltam a nortear trabalhos do Santa Cruz

Próximo da estreia no Campeonato Pernambucano, contra o Vitória das Tabocas na quarta-feira, às 21h30, o técnico João Brigatti voltou a comandar o treinamento nesta segunda-feira, no Arruda. Novamente, o treinador voltou a dar ênfase no trabalho específico de finalização e também a parte tática, em campo reduzido.

O dia de trabalho começou com a parte de fisioterapia pela manhã, com o fisioterapeuta Alfredo Santos. Pela tarde, os atletas novamente acompanharam a análise dos treinos anteriores na sala de vídeo, antes de partirem para trabalho no gramado do Arruda.

Logo após o aquecimento, o treinamento com bola teve duas etapas: um novo treino tático de campo reduzido, e em seguida um treino específico de finalização com os atletas.

Leonan fará exame

O lateral esquerdo Leonan treinou normalmente na primeira etapa do trabalho tático, mas sentiu dores e foi poupado pelo Departamento Médico coral. O atleta será reavaliado nesta terça-feira, sendo submetido a um exame de imagem.

“Leonan sentiu um desconforto no músculo anterior da coxa esquerda durante o treino de hoje à tarde. A gente optou por retirar ele do treino e iniciar as medidas de fisioterapia. Ele vai fazer o exame de imagem amanhã pela manhã, para definir se tem lesão ou se foi apenas o cansaço da musculatura. A partir daí, definir se o atleta joga ou não joga esses dois próximos jogos que teremos pela frente”, destacou o médico Thiago Guerra.

Foto: @rafaelmelofoto/Santa Cruz

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC