Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
11/07

Willian Maranhão elogia parte física do Santa Cruz

Compartilhe

Por Leonardo Albertim

Willian Maranhão, aos poucos, vai se firmando entre os titulares do Santa Cruz e recebendo elogios do torcedor. Depois de uma atuação segura na vitória diante do Remo, ele e Eduardo saíram de campo como os destaques positivos.

Indo para o seu quarto jogo pelo profissional do clube, Willian ressaltou o bom resultado da preparação física e o entrosamento com Eduardo para o sucesso no meio campo.

“A chegada aqui no Santa foi boa e o grupo me recebeu bem. Estive um pouco fora de forma porque terminou o Carioca e logo depois não teve competições. Mas o trabalho físico aqui foi árduo, forte e estou podendo ajudar o time da melhor maneira agora. O entrosamento é bom. A gente conversa no dia a dia, dentro e fora de campo. Procuramos encaixar bem e fazer tudo aquilo que o professor pede”, falou o volante.

Com mais uma partida dentro do Arruda, Willian Maranhão espera que a postura adotada seja diferente da que foi contra o Remo, no último final de semana.

“O jogo contra o Remo foi atípico. Caímos um pouco no segundo tempo e aceitamos o jogo deles. Não pode acontecer isso. Dentro de casa a imposição precisa ser nossa. Não podemos deixar os caras pressionarem a gente. Contra o Globo vai ser isso. O que aconteceu contra o Remo não pode se repetir”, afirmou.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC