Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
29/04

Apresentado, Bolívar comanda o primeiro treino no Santa Cruz

Compartilhe
Apresentado, Bolívar comanda o primeiro treino no Santa Cruz

Com a classificação garantida no Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz se reapresentou no Arruda nesta quinta-feira (29). Dia que marca o início do comando técnico de Bolívar à frente da equipe coral.

Bolívar assume a equipe, com o apoio do auxiliar Patrício Boques, do analista de Jeferson Ramos e do preparador físico Leonardo Bassotto, que se somam aos profissionais da casa.

“Muio feliz. É um grande clube e fiquei muito contente com o convite. Por saber da tradição desse clube, da torcida apaixonada que aqui se encontra. Sem dúvida nenhuma, fazendo parte agora, me sinto muito honrado em defender essa camisa, em defender esse clube”, destacou Bolívar.

“Mais uma prova na minha chegada em Recife, quando cheguei na Arena de Pernambuco para acompanhar a vitória de ontem (sobre o Retrô), de ver pessoas comprometidas e apaixonadas pelo clube. É uma vibração muito grande. Espero fazer um grande trabalho e dar alegrias aos torcedores que tanto merecem”, reforçou o novo treinador coral.

No gramado, Bolívar comandou um treinamento de campo reduzido focado na troca de passes.

O time volta a treinar na sexta, no CT Ninho das Cobras, e no sábado antes da viagem para Afogados da Ingazeira, quando o Tricolor enfrentará o time da casa pelo Estadual.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC