Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
07/05

Bolívar comanda penúltimo treino antes do primeiro clássico pelo Santa Cruz

Compartilhe
Bolívar comanda penúltimo treino antes do primeiro clássico pelo Santa Cruz

O duelo com o Náutico no próximo domingo, pela semifinal do Campeonato Pernambucano, marcará a estreia do técnico Bolívar em clássicos pelo Santa Cruz. Será a terceira partida sob o comando do treinador, há dez dias no cargo.

O penúltimo treino antes da partida decisiva foi realizado nesta sexta-feira, no CT Ninho das Cobras, em Aldeia. O técnico Bolívar realizou um trabalho voltado para a parte técnica.

O time coral ainda realiza seu último trabalho antes do clássico na manhã do sábado, no Arruda.

BASE FORTE

O treino também ficou marcado pela presença de dois atletas da base coral. O lateral esquerdo Ícaro e o zagueiro Guedes, ambos de 18 anos, tiveram a oportunidade de adquirir experiência de trabalhar com o grupo profissional.

(Na foto, Ícaro e Guedes acompanham Pipico na marcação)

A iniciativa faz parte de um projeto de integração do Departamento de Futebol do clube com as categorias de base, sob aval do técnico Bolívar.

“Desde que o professor Bolívar chegou, ele conversou com a gente e disse que teria a necessidade de alguns atletas vez ou outra compor alguns treinos e isso tem se cumprido. Já é a terceira ou quarta vez que a gente provém alguns atletas para completar a treinos”, apontou o diretor das categorias de base, Diego Hydalgo.

“Todos os nossos zagueiros praticamente, o Igor, o Dudu e o Guedes, já tiveram essa oportunidade. Os laterais também, o atacante Douglas, na fase de transição, também pôde ser observado, então é importante. É um momento de mudanças no Santa Cruz e estamos tentando mudar essa cultura, para que os meninos também se sintam mais parte do profissional e que possam mostrar o seu valor para o treinador”, completou Diego Hydalgo.

Fotos: @RafaelMeloFoto/Santa Cruz

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC