Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
30/04

Com participação expressiva do Conselho, Santa Cruz presta contas de 2020

Compartilhe
Com participação expressiva do Conselho, Santa Cruz presta contas de 2020

Em cumprimento à Lei Pelé e à Lei do Profut, o Santa Cruz divulga a sua prestação de contas do exercício 2020. O documento foi devidamente enviado e publicado pela Federação Pernambucana de Futebol, assim como fica à disposição do público através desta publicação, sobretudo à torcida coral, para conferência e fiscalização das contas do Tricolor.

As contas foram oficialmente aprovadas, com ressalvas, pelos conselheiros e conselheiras do clube na última quinta-feira (29). As ressalvas foram detalhadas e apresentadas pelo contador do Clube, Ítalo Mendes, o consultor tributário Alex Brito e o auditor da Empresa de Auditoria Equity, Bruno Melo. Foi no mesmo sentido da aprovação com ressalvas o Parecer da Comissão Fiscal, aprovado pelo Plenário do Conselho Deliberativo do clube em sessão anual ordinária realizada on-line devido ao quadro de pandemia

Mais uma reunião histórica, com representatividade e expressão do atual quadro do Conselho Deliberativo, onde mais de cem pessoas participaram pela de forma virtual. Os sócios assistiram a sessão também online pelo Portal de Sócios do clube.

“Essa reunião contou com grandes nomes da contabilidade, da auditoria e da gestão do clube, fazendo um trabalho de elevado nível e atos inéditos. As prestações de contas foram chanceladas e auditadas no Santa Cruz e transmitida ao vivo para o sócio coral de todo o Brasil”, destacou o presidente do Conselho Deliberativo, Mário Godoy, ressaltando a importância da transparência para o associado do clube.

RESSALVAS E PROSPECÇÃO DE RECEITAS

Apesar da aprovação das contas, o relatório traçado pela empresa responsável pela auditoria das Demonstrações Financeiras contábeis apontou ressalvas para o parecer final.

O Conselho Deliberativo também aprovou o orçamento de 2021, que indica déficit anual, mas com um plano de prospecção de receitas que possa equilibrar o orçamento até o final do ano um.

O Presidente Executivo do Clube, Joaquim Bezerra, apresentou pessoalmente o orçamento aprovado para o ano proposto para a temporada 2021 e teve o orçamento aprovado por 97% dos votos dos conselheiros presentes.

Demonstrações Contábeis 2020 – SANTA CRUZ FUTEBOL CLUBE – Publicado em 30.04.2021 (1)

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC