Logo Santa Cruz Pe

Menu
#DNACoral SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
21/07

Com treino em dois períodos, Santa Cruz reforça trabalho para enfrentar o Botafogo-PB

Compartilhe
Com treino em dois períodos, Santa Cruz reforça trabalho para enfrentar o Botafogo-PB
foto: Santa Cruz segue concentrado no CT do Retrô. (Rafael Melo/Santa Cruz)

A quarta-feira (21) reforçou ainda mais o trabalho do Santa Cruz para enfrentar o Botafogo-PB no próximo sábado, em João Pessoa. O elenco coral, que segue em regime de concentração no CT do Retrô, em Aldeia, realizou treinamentos em dois períodos, focando não apenas no trabalho de campo em si, como também no aspecto físico dos atletas.

Pela manhã, com a supervisão do preparador físico Rogério Juidecce, o time coral trabalhou na academia, com foco no fortalecimento muscular dos jogadores. Em seguida, à tarde, o técnico Roberto Fernandes comandou o trabalho com bola em campo, visando os ajustes necessários antes de enfrentar os paraibanos.

Apresentado à torcida, o versátil meia Tarcísio se mostrou disponível para atuar em campo de acordo com a necessidade e as orientações do treinador da equipe. “Espero aqui criar grandes amizades, fazer a minha história e ser feliz. Eu sou um jogador versátil, jogo de meia, de lateral e atacante, e estou disponível para qualquer posição que o professor precisar. Espero contribuir bastante, com dedicação e trabalho para conseguir os nossos objetivos”, destacou Tarcísio.

Texto: Diego Borges/Santa Cruz

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC