Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
28/03

Comunicado: 3ª convocação para Assembleia Geral da reforma do Estatuto

Compartilhe
Comunicado: 3ª convocação para Assembleia Geral da reforma do Estatuto

Falta pouco para ser realizada a Assembleia Geral Extraordinária de Sócios, que vai votar sobre a reforma do Estatuto do Santa Cruz. Neste domingo (28), o clube publica a sua terceira e última convocação para a AGE, marcada para o próximo dia 17 de abril de 2021. A convocação foi realizada pelo presidente executivo, Joaquim Bezerra, em publicação de jornal de grande circulação, além da disponibilização no site oficial do clube. A lista dos sócios e sócias com aptidão para votar já está disponibilizada no site do clube desde o último dia 18, e pode ser conferida abaixo deste texto, assim como o texto completo com a nova formulação da Carta Magna do clube.

Para a AGE, como forma de adaptação às restrições de afastamento social com o intuito de evitar a contaminação pela covid-19, o clube garantirá que associados aptos com suas obrigações poderão votar. De forma remota e com segurança, a premiada empresa Bisaweb será responsável por hospedar a plataforma para votação eletrônica online, tal qual realizou eleições para diversos órgãos como a Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, Conselhos Regionais, Sindicatos e Conselho Tutelar.

CONFIRA O TEXTO DA 2ª CONVOCAÇÃO NA ÍNTEGRA

CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO SANTA CRUZ FUTEBOL CLUBE

CNPJ Nº10.996.999/0001-24

O Presidente do Poder Executivo do Santa Cruz Futebol Clube, Sr. Joaquim José Bezerra Neto, no uso da prerrogativa do Art. 29 do Estatuto Social da instituição, convoca a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA dos sócios maiores de 18 anos de idade e que já integram o quadro social em categoria que confira direito a voto, no pleno gozo dos seus direitos a reunir-se no próximo dia 17 de abril de 2021, na sede social do clube com endereço à Avenida Beberibe, 1285, Arruda, Recife – PE, CEP: 52120-130, bem como, através de plataforma virtual destinada à aferição dos votos individuais dos associados a ser oportunamente divulgada no site do Santa Cruz Futebol Clube (www.santacruzpe.com.br), a ser realizada em primeira convocação às 07h com a presença mínima de 2/3 do total de seus membros e em segunda convocação, às 09h com qualquer número, e com encerramento previsto às 20h para, nos termos do art. 28, inc. II, alínea c, deliberar em votação secreta, pela aprovação ou não da reforma do Estatuto Social do Clube, cujo texto na íntegra estará disponível no site www.ipopularcoral.com.br e no site oficial do clube.

A – Somente poderão votar na Assembleia Geral os sócios quites com suas obrigações financeiras até o 30º dia que anteceder a assembleia. 

B- Cada sócio terá direito a um voto, sendo proibido o voto por procuração.

C – Para participação na Assembleia, se presencial será necessário a apresentação de carteira de identidade civil ou qualquer outro documento equivalente com foto; se através de votação virtual, o atendimento aos protocolos de segurança e identificação oportunamente divulgados no site oficial do Santa Cruz Futebol Clube.

D- No dia 18/03/2021, o clube deverá publicar a lista com os sócios adimplentes aptos a votar na Assembleia Geral Extraordinária.

E- Os sócios somente poderão regularizar sua situação de adimplência até a data da publicação da lista de sócios mencionada no item anterior, de acordo com o horário de funcionamento do clube.

Recife, 28 de março de 2021

Joaquim José Bezerra Neto

Presidente do Poder Executivo

CONFIRA NA ÍNTEGRA O PROJETO DE REFORMA PARA O NOVO ESTATUTO DO SANTA CRUZ

Arquivo: Proposta de reforma do Estatuto do Santa Cruz Futebol Clube from DiegoBorges85
Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC