Logo Santa Cruz Pe

Menu
#DNACoral SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
21/07

Comunicado: Colegiado de Futebol Profissional

Compartilhe
Comunicado: Colegiado de Futebol Profissional

O Santa Cruz informa à sua torcida a nova configuração que formará o Colegiado do Futebol Profissional, que assume a gestão do Departamento de Futebol do clube coral.

O Colegiado será liderado pelo ex-presidente executivo Alexandre Mirinda, que terá total autonomia para comandar a gestão, contando, também, com o apoio dos ex-mandatários Romerito Jatobá e José Neves. Além deles, os conselheiros Jânio Diniz, Eduardo Petribu e Mizael Wanderley foram indicados pelos membros do Conselho de Administração do tricolor para compor o Colegiado.

“O colegiado vai comandar o futebol do Santa Cruz com total autonomia, juntamente com o executivo Fabiano Mello, com o diretor técnico Givanildo Oliveira e o treinador Roberto Fernandes, para fazer um futebol vencedor. É um momento de união para fazer um futebol forte”, assegurou o presidente executivo Joaquim Bezerra.

“Eu venho para ser mais um. Sozinho não se chega a lugar nenhum. O futebol é coletivo. Ou nós entendemos dessa maneira, ou não chegaremos a lugar nenhum. Vocês (atletas) têm à disposição uma comissão técnica vencedora com Roberto Fernandes. Givanildo, eu conheço de longa data de atleta e treinador, sei da sua capacidade. Tenham a certeza que terão que se reportar a quem comanda vocês, que são os três (juntos a Fabiano Mello), mas eu estarei em todas as horas em que for preciso estar”, destacou Mirinda, líder do Colegiado.

“Hoje o momento é difícil, mas temos um grupo que acredita que vamos sair dessa situação. E vamos sim. Jogaremos de cabeça erguida, acreditando que tudo é possível”, completou o ex-presidente.

Com a criação do colegiado, formaliza-se as saídas dos gestores Jaime Cordeiro e Oberdan Rabelo (que não tinha cargo estatutário) do quadro de dirigentes do clube, de onde já estavam afastados há cerca de dois meses após prestar serviços fundamentais para o clube coral.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC