Logo Santa Cruz Pe

#SócioCoral Seja Sócio Coral! Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala

Comunicado oficial: reunião do conselho deliberativo

Comunicado oficial: reunião do conselho deliberativo

O Conselho Deliberativo do Santa Cruz convida os torcedores corais para uma Reunião Aberta do Conselho Deliberativo para escutar a torcida e debater a reforma do Estatuto do Santa Cruz, no próximo sábado (19).

O auditório do Conselho tem cerca de 100 assentos dos quais 60 serão reservados para a torcida, podendo esse número aumentar de acordo com a ocupação dos demais lugares pelos Conselheiros, imprensa, convidados da Diretoria e de outros órgãos estatutários do Santa Cruz (Comissão Patrimonial, Conselho de Administração e Comissão Fiscal). Sócio terá prioridade de entrada em relação ao torcedor não sócio que poderá entrar caso o número de sócios inscritos não ultrapassem 60. É requisito do torcedor não sócio, além de se inscrever previamente e se identificar na recepção, estar vestido com uma camisa do Santa Cruz.

Inscrição prévia pelo site: Cliquei aqui

PROGRAMAÇÃO (Sábado 19/10)
9h – Credenciamento. Conselheiros e sócios irão se identificar na recepção do evento.
9h30 – Credenciamento residual: de acordo com ausências de inscritos, os inscritos em sequência se credenciam para entrar.
10h – Início da Reunião Aberta
– Apresentação da Proposta elaborada pela Comissão de Reforma do Estatuto