Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
26/04

Fabiano Melo assume gestão do futebol do Santa Cruz, anuncia lista de dispensa e busca por novo técnico

Compartilhe
Fabiano Melo assume gestão do futebol do Santa Cruz, anuncia lista de dispensa e busca por novo técnico

O novo executivo de futebol do Santa Cruz, Fabiano Melo, foi apresentado de forma oficial nesta segunda-feira (26). Anunciado no último domingo pelo clube, Fabiano já tomou parte como responsável pela gestão do Departamento de Futebol coral, com respaldo do presidente Joaquim Bezerra, com base em sua experiência no cargo. No Arruda, o novo gestor terá como desafio repetir o sucesso apresentado na carreira em outras equipes nordestinas, onde participou da condução do CSA da Série D à Série A, com o título Brasileiro da Série C, além de dois vice-campeonatos, além da montagem do trabalho no América-RN.

“Venho informar que a partir de hoje a pasta da direção de futebol está sob a minha responsabilidade. Só quem fala sobre futebol no Santa Cruz é Fabiano Melo, então a responsabilidade é toda minha. A partir de hoje vamos trabalhar alguns nomes para tentar qualificar o elenco do Santa Cruz e a torcida pode ficar tranquila que esta semana teremos novidades”, destacou o novo executivo de futebol do clube.

Como um dos primeiros passos à frente do cargo, Fabiano Melo também anunciou as mudanças no elenco, com peças dispensadas e também que farão parte do elenco Sub-23. “Tivemos uma reunião com a direção, com o presidente do clube, e vai haver desligamentos de alguns atletas como Vinicius Balotelli, Karl, Felipe Silva, Péricles e Augusto Potiguar Esses atletas não fazem mais parte do elenco do Santa Cruz. Alguns atletas vão para o Sub-23, na transição. São eles Igor, Ítalo Henrique, Juan, Felipe Cabeleira e Felipe Almeida”, emendou.

O NOVO TREINADOR

Agindo rápido após o pedido de demissão do técnico Alexandre Gallo, o Santa Cruz partiu em busca da chegada do novo treinador da temporada. Nome que deve ser anunciado em breve.

“Com relação ao pedido de demissão do nosso ex-treinador Alexandre Galo, ele me chamou na sua sala e solicitou o desligamento do clube. Foi uma posição vinda dele. Então, a gente já está trabalhando e vamos trabalhar a noite toda para tentar, no mais tardar no final da noite, trazer o nome do novo treinador do nosso Santa Cruz”, finalizou Fabiano Melo.

Foto: Ascom/Santa Cruz

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC