Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
09/06

Santa Cruz recebe visita de Observador Técnico da CBF

Compartilhe
Santa Cruz recebe visita de Observador Técnico da CBF
foto: Em ordem: Celso Ribeiro (supervisor da base); Diego Hydalgo (diretor da base); Djair Brito(CBF) e Jeovânio Rocha (coordenador da base)

O observador técnico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Djair Brito, visitou o CT Ninho das Cobras, nesta quarta-feira (09), para acompanhar os treinos das categorias de base Sub-17 e Sub-20 do Santa Cruz. Ao longo da visita, o representante da CBF esteve acompanhado pelo Diretor das Categorias de Base, Diego Hydalgo e do Coordenador Técnico da Base, Jeovânio Rocha.

Nesta oportunidade, Djair Brito conheceu as estruturas do clube, o planejamento operacional e os projetos destinados as categorias de base do Mais Querido, além de observar e monitorar os atletas do Sub-20 com um início de treino muscular e em sequência foi realizado um mecanismo de treino com rotação dos atletas. Também conheceu os profissionais, os critérios técnicos, comportamentais destes atletas e ressaltou a importância da aproximação entre a CBF e o Santa Cruz.

O diretor das categorias, Diego Hydalgo, também enfatizou a importância da visita: “A vinda do Djair faz parte do cronograma anual da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para acompanhar as categorias de base, o Djair veio olhar especificamente o treino do nosso Sub-20, falar um pouco sobre algumas vertentes que a CBF tem procurado alinhar com os clubes. Para que a CBF tenha uma maior aproximação com a base do Norte e Nordeste”, afirma Diego Hydalgo.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC