Logo Santa Cruz Pe

Menu
#DNACoral SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
19/07

Santa Cruz se reapresenta no Arruda, mirando o Botafogo-PB

Compartilhe
Santa Cruz se reapresenta no Arruda, mirando o Botafogo-PB

No próximo sábado (23), o Santa Cruz encerra o primeiro turno diante do Botafogo-PB às 19h no Almeidão, em João Pessoa. Focando nessa partida, o Tricolor se reapresentou nesta segunda-feira no Estádio do Arruda, para os primeiros treinamentos da semana com os atletas disponíveis no elenco para o técnico Roberto Fernandes.

Em campo, exceto pelo atacante Wallace Pernambucano, que segue se recuperando de lesão muscular no Departamento Médico do clube, os jogadores que atuaram a maior parte do jogo contra o Tombense fizeram um treino regenerativo. Os demais foram a treino de campo no gramado do José do Rego Maciel.

“Infelizmente não conseguimos o resultado positivo, que é o que esse grupo e esse clube merecem. Não estamos fazendo uma campanha  do tamanho da grandeza do Santa Cruz, mas é continuar trabalhando para reverter essa situação. Conseguir um resultado positivo na Paraíba e uma sequência para tirar o Santa Cruz dessa situação incômoda que está nos afetando”, destacou o volante Vitinho.

Texto: Diego Borges/Santa Cruz

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC