Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
30/04

Santa Cruz treina no Arruda e viaja para enfrentar o Afogados pelo Estadual

Compartilhe
Santa Cruz treina no Arruda e viaja para enfrentar o Afogados pelo Estadual

Já classificado para a fase de mata-mata do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz fecha a sua participação na fase classificatória do Estadual no próximo domingo, contra o Afogados no Vianão. Será a partida de estreia do treinador Bolívar na área técnica.

O novo técnico comandou mais uma movimentação à frente da equipe, na manhã desta sexta-feira (30) no Arruda. Além da atividade de aquecimento, o pré-treino teve foco em posse de bola, aproximação para o jogo apoiado e comunicação entre os atletas. Em seguida, foi a primeira vez que Bolívar realizou um treinamento tático, testando uma formação da possível escalação que enfrenta o Afogados no domingo.

“A gente já pôde acompanhar ontem, dormimos muito tarde trabalhando em cima do Afogados com o pessoal da análise. Acho que isso é fundamental para conhecer as variações do adversário e isso foi passado para os atletas hoje”, apontou Bolívar.

“Saber que vamos enfrentar uma equipe competitiva, que tem uma transição muito rápida, principalmente com os jogadores da frente. É ter muita concentração em um jogo decisivo para que a gente possa buscar um resultado positivo e jogar em casa o jogo do mata-mata”, completou.

A viagem para Afogados da Ingazeira acontece logo após o almoço. Ainda na manhã do sábado a equipe realiza o seu último treino antes da partida no Vianão.

Foto: @RafaelMeloFoto/Santa Cruz

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC