Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
19/08

Série C: Santa vence o Globo e segue vivo na luta pela vaga

Compartilhe
Série C: Santa vence o Globo e segue vivo na luta pela vaga

Com gols de Elias e Charles, o Santa Cruz fez o dever de casa e venceu o Globo por 2×1, na Arena. O time coral entrou de vez na briga pela classificação e tudo será decidido na última rodada, no clássico diante do Náutico.

Com os resultados da rodada ajudando, a torcida iniciou o jogo empurrando muito o Santa Cruz. E o tricolor correspondeu. Marcação alta e muita velocidade na hora de atacar. O primeiro gol saiu cedo.

Logo aos 16 minutos, lindo lançamento de Everton para Augusto, o atacante fez jogada individual e cruzou rasteiro, Elias, que entrou de centroavante, apareceu de carrinho e abriu o placar.

Depois do gol o Santa seguiu no ataque, mas errou muito nas tentativas individuais. Milton Mendes resolveu mexer. Kadu foi acionado na vaga de Jailson.

O Mais Querido ainda teve um gol anulado. Augusto, novamente fazendo ótima jogada, deixou Elias na cara do gol, ele acertou o alvo, mas o bandeira já marcava impedimento.

A etapa final foi daquele jeito que a torcida coral conhece bem: no sofrimento. O Globo, lutando pra não cair, foi pra cima. Em certos momentos, encurralou o Santa no campo de defesa. Ficaram reclamando de pênalti em dois lances.

O alívio veio aos 40 minutos. Warley trouxe a bola pela direita e bateu cruzado, a zaga não afastou e Charles apareceu chutando de esquerda para fazer 2×0.

Mas a tensão voltou a tomar conta da Arena. Aos 47, o time adversário diminuiu, mas não deu tempo para mais nada. Vitória coral e festa da torcida.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC