Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
09/10

Treino tático do Sub-23 no Arruda

Compartilhe
Treino tático do Sub-23 no Arruda

Preparação da equipe Sub-23 para a sequência da Copa Pernambuco segue acontecendo. Dessa vez a equipe comandada por Paulo Massaro trabalhou no Arruda, visando o confronto da segunda rodada, contra a Cabense, no Gileno de Carli.

A princípio, a partida está marcada para o próximo dia 12, um sábado. Mas como é feriado do Dia das Crianças, as duas diretorias solicitaram mudança na data e aguardam uma resposta da Federação Pernambucana de Futebol.

No restante da semana, Massaro terá uma pequena dor de cabeça para montar a equipe. São dois desfalques. Kadu e Vinícius Diniz foram expulsos no empate por 2×2 contra o Ypiranga, na estreia. O volante é o capitão da equipe, enquanto Diniz é o camisa 10.

O comandante fez uma movimentação utilizando metade do campo. Separou o elenco em três grupos e trabalhou defesa contra ataque.

Com boa atuação e gol no último jogo, Leozinho falou com a imprensa ao término do treinamento. Ainda tímido com as câmeras e microfones, o meia, que gosta de jogar pela beirada contou um pouco de suas experiências e características.

“Eu tava no Rio Claro disputando o Paulistão na Série A2. Saimos na semifinal. Vim para jogar os aspirantes, mas acabei sem poder por causa da questão contratual”, e completou: “Jogo pela beirada. Ponta esquerda. Sou rápido, habilidoso e gosto de ir pra cima”, falou o jogador de 21 anos.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC