DM9, o 'Bento XXX', chega aos 30 gols em 40 jogos oficiais.
Futebol Profissional

DM9, o 'Bento XXX', chega aos 30 gols em 40 jogos oficiais.

por Comunicação / Santa Cruz2 min de leitura

O gol de falta, diante do Belo Jardim, no Mendonção, nesta quarta-feira (27), foi 0 30º de Dênis Marques em 40 jogos oficiais com a camisa Coral. Apelidado pelos companheiros, nos treinos, de 'Bento'…

Compartilhar

O gol de falta, diante do Belo Jardim, no Mendonção, nesta quarta-feira (27), foi 0 30º de Dênis Marques em 40 jogos oficiais com a camisa Coral.

Apelidado pelos companheiros, nos treinos, de 'Bento' e se somando os trinta gols marcados, até o momento, não seria estranho dizer que Dênis Marques - quer dizer, Bento XXX -, vem sendo, de um ano para cá, o verdadeiro 'Papa dos Gols' Corais, afinal, desde a sua volta ao futebol em 2012, Dênis Marques já conseguiu ser artilheiro de duas competições: Pernambucano e Série C 2012.

Com o 30º gol marcado diante do Calango do Agreste, Dênis Marques manteve a média de um gol por jogo na atual temporada e, falando da vitória em Belo Jardim, não escondeu as dificuldades de se jogar no Mendonção.

“É muito difícil jogar neste estádio, pequeno, o gramado não é legal, então, é um pouco complicado, mas graças a Deus, estou numa média boa: três jogos, três gols e, hoje, mais uma vez, conseguír marcar mais um e ajudar a equipe”, falou o Predador Coral.

Mesmo sendo seu primeiro gol de falta no Bicampeão PE, Dênis Marques falou que não foi fruto do acaso, mas de treinamentos específicos.

“Nos treinos, sempre que tenho oportunidade, bato faltas, hoje, estava confiante e tive a oportunidade e consegui finalizar bem fazendo o gol”, explicou DM9.

Em clima de descontração, Dênis Marques falou do bate-papo que teve com Luciano Sorriso na cobrança de falta do meia que acabou selando a vitória Coral por 2x1.

“Sim, falei com ele. Disse que ele desse uma segurada porque o goleiro achava que eu iria bater a falta de novo, e na hora que o juiz apitou, ele correu para bater, mas eu disse pra ele segurar; ele segurou, eu ameacei e parei: aí, ele veio, bateu e quando o goleiro foi nela, já estava dentro do gol. Deu certo”, detalhou o Bento XXX que espera ampliar seu 'pontificado' de artilheiro Coral e brigar, mais uma vez, pela artilharia do PE 2013.

Escute/baixe o áudio completo da entrevista de Dênis Marques, após Belo Jardim 1x2 Santa Cruz, nesta quarta-feira (27), no Mendonção.

Nação Coral

Faça parte da maior do Nordeste

Torça, viva e faça história com o Santa Cruz Futebol Clube.

Seja Sócio Coral