Treino tático nos Aflitos e novidades, entre os titulares.
Futebol Profissional

Treino tático nos Aflitos e novidades, entre os titulares.

por Comunicação / Santa Cruz2 min de leitura

Três novidades no treino desta quarta-feira (5): a primeira, o local: os Aflitos, palco de muitos Clássicos das Emoções; a segunda e a terceira, as ‘caras novas’ no time titular montado pelo técnico…

Compartilhar

Três novidades no treino desta quarta-feira (5): a primeira, o local: os Aflitos, palco de muitos Clássicos das Emoções; a segunda e a terceira, as ‘caras novas’ no time titular montado pelo técnico Sandro Barbosa, no primeiro treino tático da semana que antecede a segunda partida do Santa Cruz na Série C, domingo 9, no Estádio Rei Pelé, contra o CRB/AL.

Sem poder contar com o volante Luciano Sorriso (com dores músculo do adutor esquerdo) e o atacante Flávio Recife (poupado, por conta de um furúnculo na perna), o técnico Sandro Barbosa treinou o time titular com Tiago Cardoso, Everton Sena, Leandro Souza, Renan Fonseca e Tiago Costa (de volta); Tozo, Dedé, Raul, Júnior Xuxa, Leozinho (já regularizado) e André Dias.

<b>DM</b> Além de Flávio Recife e Luciano Sorriso – que não preocupam para a partida, contra o CRB/AL -, seguem em tratamento – mas com boa recuperação – o meia Natan e o zagueiro Vagner (fisioterapia).

<b>TRANSIÇÃO</b> O meia Renatinho, Dênis Marques, Jefferson Maranhão e Sandro Manoel vêm fazendo o trabalho de transição, sendo que os dois últimos acompanharam o grupo de atletas no treino dos Aflitos.

Já Dênis Marques e Renatinho trabalharam no Arruda, com o Fisiologista Clóvis Calado, na academia do vestiário. Esses atletas não estarão em campo, diante do CRB/AL, conforme disse o Fisiologista Coral.

<b>TREINO</b> Nesta quinta-feira (6), o treino – só no período da tarde – volta a acontecer no Estádio dos Aflitos, com saída do Expresso Coral, do Arruda, às 15h30.

<b>APRESENTAÇÃO REFORÇOS</b> Às, 14h45, os volantes Ramirez e Dedé serão apresentados à Imprensa na Sala de Entrevistas Adonias Cabral de Moura.

Nação Coral

Faça parte da maior do Nordeste

Torça, viva e faça história com o Santa Cruz Futebol Clube.

Seja Sócio Coral