Treino técnico movimentou elenco nesta quinta-feira (7).
Futebol Profissional

Treino técnico movimentou elenco nesta quinta-feira (7).

por Comunicação / Santa Cruz1 min de leitura

A movimentação do elenco do Santa Cruz, no treino desta quinta-feira (7), pareceu estranho aos setoristas que cobrem o clube no dia a dia. Quatro barras, quatro goleiros, mas apenas dois times, foi o…

Compartilhar

A movimentação do elenco do Santa Cruz, no treino desta quinta-feira (7), pareceu estranho aos setoristas que cobrem o clube no dia a dia.

Quatro barras, quatro goleiros, mas apenas dois times, foi o que o Auxiliar-técnico Ruben Furtenbach trouxe para que os atletas fizessem mais uma movimentação visando o jogo de ida das Semifinais, domingo (10), em Lucas do Rio Verde/MT, contra o LEC.

Resumo do treino: preparar os jogadores para que, ao soar do apito, armassem os contra-ataques, enquanto, no dois toques, os times defendiam duas barras e, também, podiam marcar os gols.

Ao final, o técnico Vica comandou uma série de cobranças de faltes, enquanto os zagueiros, com Ruben Furtenbach trabalharam as bolas aéreas.

O Preparador de Goleiros Washington Araújo, trabalhou normalmente com Tiago Cardoso, Fred, Diego Lima, Cley Raguzoni e Wadson (que estava emprestado ao Centro Limoeirense/PE disputando a Série A2 do PE).

O atacante Siloé e o volante Luciano Sorriso contiuam en Departamento Médico e, segundo doutor Gilson Resende, o caso de Luciano Sorriso é mais grave (adutor), já descartado para os dois jogos das Semifinais.

Amanhã, 8h30, acontece o último treino, antes da viagem, marcada para às 15h55 com destino a Cuiabá/MT, onde a delegação Coral pernoita seguindo após o café da manhã do sábado (9) para Lucas do Rio Verde/MT, onde treinará à tarde.

Nação Coral

Faça parte da maior do Nordeste

Torça, viva e faça história com o Santa Cruz Futebol Clube.

Seja Sócio Coral