Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SócioCoral Seja Sócio Coral! Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
01/08

Givanildo mira reação imediata na Série B

Compartilhe
Givanildo mira reação imediata na Série B
foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

Sem tempo para lamentações, após a segunda derrota no comando coral, o técnico Givanildo Oliveira já está mirando a reação do Santa Cruz.

A derrota para o Paysandu, nesta terça-feira, na Arena de Pernambuco, atrasou a situação tricolor na tabela de classificação.

Mas Givanildo acredita que, com empenho e tranquilidade, o cenário será revertido.

Confira a entrevista do treinador abaixo.

Análise do jogo e reação
Não vou esconder que jogamos mal. Perdemos feio nas duas últimas rodadas. Eu, como treinador, tenho que ter tranquilidade. Para que possamos melhorar todas as nossas situações. Não apenas rendimento. Para voltarmos a ser um time vencedor. Precisamos ganhar logo, agora. Porque, em caso contrário, não vamos chegar onde queremos.

Caminho para retomar vitórias
Para reagir, temos que nos levantar e encarar os desafios. No sábado, já temos outro compromisso e não vamos fugir disto.

Desfalques na equipe
Os desfalques estão dificultando. No primeiro jogo, perdi Elicarlos, Roberto e Nininho. Neste jogo, perdemos João Paulo, Léo Lima, Jaime… o torcedor não quer saber se houve um desfalque aqui e outro ali. E eu concordo nesta parte. Se entrou, tem que corresponder. Mas é claro que atrapalha.

Ausência de Léo Lima, por falecimento da esposa
Claro que o grupo sente, eles são amigos. Mas não posso dizer que foi isso que atrapalhou, que perdemos o jogo por conta disso.

Influência da expulsão
Acredito que foi fundamental para o resultado. O futebol está muito difícil de jogar 11 contra 11. Imagina com menos um. Ali, naquele lance, Julio tomou a decisão de fazer a falta, ao invés de tomar o gol. Não posso dizer que foi errado. O erro começou lá na frente.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC