Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
08/01

Amistoso: Santa Cruz empata com o Treze

Compartilhe
Amistoso: Santa Cruz empata com o Treze

Por Leonardo Albertim

No primeiro grande teste de 2019, o Santa Cruz foi até a Paraíba encarar o Treze, no estádio Amigão. Depois de sair atrás no placar, o tricolor reagiu logo em seguida e empatou com Augusto. O amistoso terminou 1×1.

Fortes emoções tomaram conta da pimeira etapa do Santa Cruz na temporada. O amistoso contra o Treze  teve duas equipes buscando o jogo e, apesar de ser início de ano, um nível elevado de entrosamento.

O primeiro golpe sofrido pelo tricolor foi antes mesmo dos dez minutos. Cruzamento na área, Bruno Ré não alcançou e Juninho cabeceou firme no canto de Ricardo Ernesto.

O empate também não demorou. Jogada pelo lado direito de ataque, a bola chegou em Pipico, o camisa 9 finalizou para a defesa de Mauro Iguatu, mas no rebote Augusto chutou forte e deixou tudo igual.

A etapa final fugiu um pouco do padrão. Muitas substituições, os técnicos fazendo testes e o ritmo acabou caindo. Apesar disso, o Santa Cruz conseguiu controlar bem a bola e chegou com perigo ao ataque. Quando exigido, Ricardo Ernesto fez ótima defesa, salvando o que seria desempate. O placar terminou mesmo 1×1.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC