Logo Santa Cruz Pe

#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala

Comunicado Oficial – João Victor

Comunicado Oficial – João Victor

Com as Séries A e B ainda em disputa, alguns atletas do Santa Cruz, com contratos mais extensos com o clube, estão sendo emprestados para atuarem no restante da temporada. Nesta semana o garoto João Victor viajou rumo à Salvador.

O zagueiro foi emprestado para o Vitória/BA, onde vai disputar a segunda divisão. O atleta, oriundo das nossas categorias de base, tem contrato renovado com o Santa até 2021. Caso o time baiano queira exercer a opção de compra, terá que pagar R$ 800.000,00 por 50% dos direitos econômicos, ficando o Santa Cruz com os demais 50%.

Caso o Vitória não exerça a cláusula, o Santa Cruz mantém integralmente os direitos econômicos e poderá contar com o retorno do atleta para a próxima temporada.

João Victor, de apenas 20 anos, atuou em 32 partidas com a camisa coral nesta temporada. Apesar de muito jovem, ganhou a confiança de Leston Júnior e Milton Mendes, que passaram pelo comando da equipe. O jogador marcou um gol.