Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
12/08

Confiante, Doriva ambiciona grande 2º turno

Compartilhe
Confiante, Doriva ambiciona grande 2º turno

Doriva, novo técnico do Santa Cruz, já está na capital pernambucana. O treinador desembarcou na noite desta sexta-feira, no Aeroporto dos Guararapes. Na chegada, ele falou sobre as expectativas para o trabalho. 

“Estou muito feliz, muito honrado em poder representar o Santa Cruz. Com a missão de fazer um grande trabalho, conseguir uma posição honrosa e manter o clube na Série A do Brasileiro”, destacou Doriva.

 O treinador é um dos grandes nomes da nova geração do futebol brasileiro. Com apenas 44 anos, Doriva já tem passagens vitoriosas por clubes importantes. Foi campeão carioca com o Vasco da Gama, em 2015. Também conquistou o estadual paulista, em 2014, com o 
Ituano. 

Os times de Doriva são sempre organizados taticamente, bem montados na defesa e inteligentes nos movimentos ofensivos. Experiência de Série A não falta. Na elite do futebol nacional, o técnico teve passagens por Atlético/PR, Vasco da Gama e Ponte Preta.

“Sou um treinador novo, passei por poucos clubes. Mas fui vitorioso por onde estive. Estou muito motivado e feliz por defender o Santa Cruz agora. Contamos com o nosso torcedor. Sabemos como é difícil jogar contra o Santa no Arruda. Precisamos da torcida”, ressaltou.

Como jogador, os feitos de Doriva também são extensos. Seleção Brasileira, Europa e o futebol jogado no mais alto nível. Um profissional que está acostumado com grandes desafios. Agora, no Santa Cruz, ele está pronto para assumir mais um.  

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC