Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
03/04

Copa do Brasil: Santa sai em desvantagem após perder para o ABC

Compartilhe
Copa do Brasil: Santa sai em desvantagem após perder para o ABC

Por Leonardo Albertim

O Santa Cruz saiu em desvantagem no primeiro confronto da terceira fase da Copa do Brasil. No Frasqueirão, o tricolor acabou perdendo por 1×0 para o ABC/RN. O jogo da volta acontece na quarta-feira, no Arruda. A equipe precisa vencer por dois gols de diferença. Caso vença por um, a decisão será nos pênaltis.

Na primeira parte da partida pôde se ver um Santa Cruz buscando marcar e explorar os contra ataques. As melhores chances foram dos donos da casa. Logo no primeiro minuto, eles tiveram um gol anulado.

Mantendo a estratégia, Augusto foi o mais acionado pelo lado esquerdo do campo, mas pouco produziu. Na melhor oportunidade, após passe de Pipico, ele acabou escorregando na frente do goleiro, que dominou e de livrou do perigo.

Pelo alto, o ABC assustava em cobranças de escanteio e faltas laterais, mas a defesa coral estava bem postada para afastar o perigo. Quando exigido, Anderson defendeu firme.

De volta para a etapa final, o Santa se portou melhor. A estratégia foi a mesma, mas as chances criadas levaram mais perigo. A mais clara do jogo foi desperdiçada. Augusto desceu pela esquerda e achou Allan Dias praticamente dentro da pequena área, o camisa 10 só precisava empurrar para as redes, mas errou o alvo.

O castigo veio aos 37 minutos. Após finalização na trave, a bola sobrou para Rodrigo Rodrigues e ele empurrou para o fundo do gol. O jogo terminou com vitória do ABC pelo placar mínimo.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC