Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
12/01

Copinha: Nos pênaltis, Rokenedy brilha e Santa avança de fase

Compartilhe
Copinha: Nos pênaltis, Rokenedy brilha e Santa avança de fase

Não foi fácil avançar no mata-mata da Copa São Paulo. Depois de três vitórias consecutivas na fase de grupos, o tricolor encarou o Operário/PR e conseguiu a classificação nas cobranças de pênaltis. No tempo normal o placar terminou 1×1. O gol coral foi de Felipe Almeida.

Quem brilhou nas penalidades foi Rokenedy. Ele que já ficou famoso no meio da torcida do Santa Cruz por sempre se destacar e, inclusive, defender pênaltis. Hoje foram mais três.

O tricolor saiu atrás no placar. Logo cedo, perdeu seu principal jogador. João Cardoso acusou dores musculares e deixou o campo para a entrada de Sousa. O Operário fez 1×0 após bola alçada na área.

Apesar de aparente desgaste físico, o Santa não desistiu. Ainda na etapa inicial, Felipe Almeida recebeu na área, deu um lindo corte no zagueiro e finalizou com calma para empatar.

No segundo tempo, muito chutão e poucas chances. Os dois times tentaram, mas tiveram dificuldades para criar. O árbitro encerrou o tempo normal e na decisão o Mais Querido levou a melhor. Agora a equipe comandada por Felipe Alves espera o vencedor de São Paulo e Flamengo/SP.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC