Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
17/12

Goleiro mais alto do Brasil, Carlos Miguel foi apresentado oficialmente

Compartilhe
Goleiro mais alto do Brasil, Carlos Miguel foi apresentado oficialmente

As apresentações continuam no Arruda. Quem falou hoje com a imprensa foi o goleiro Carlos Miguel, o mais alto do Brasil. Com apenas 21 anos de idade, o profissional tem 2,04 metros e espera fazer disso um fator que possa lhe render bons frutos.

O jogador estava no Internacional/RS, chegou ao Arruda por empréstimo até o final da Série C e quer colocar o Santa Cruz na segunda divisão do Brasileiro.

“Todo mundo está fechado e focado em ganhar. Todos os dias vamos para o CT Ninho das Cobras e damos nossa vida nos treinamentos, em qualquer coisa que o professor passar. Agora é esperar pra poder colocar isso em prática e mostrar nos jogos”, falou Carlos Miguel.

Apesar da altura, o goleiro disse estar trabalhando sempre para ter uma boa agilidade. Além disso, se enquadra no perfil de goleiro moderno, que também sabe sair jogando com os pés.

“Nas características de hoje em dia, é o que um goleiro moderno proporciona. Foi o que eu trabalhei por muito anos. Sair jogando com os pés, sair bem do gol, ter reflexo, tomar a melhor decisão pra sair jogando com a bola. Isso é tudo estudado. Aprendi e quero aprender mais ainda aqui no Santa Cruz”.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC