Por Leonardo Albertim
O Santa Cruz apresentou hoje dois dos três reforços que foram anunciados recentemente. O volante Lucas Gonçalves e o meia Luiz Felipe falaram pela primeira vez com a imprensa. Ainda tímidos, revelaram suas características.
O primeiro a ser entrevistado foi Lucas Gonçalves, de 22 anos. Natural de Goiânia, Goiás, ele iniciou a carreira no Trindade, se transferiu para o Cianorte, depois Rio Branco e, por último, o Crac/GO. Sobre suas características, afirmou ser um volante de contenção.
“O grupo me recebeu de tal forma que parecia que já era do clube há algum tempo. A receptividade dos remanescentes foi muito positiva. Sou um primeiro volante, de contenção. Iniciei no Trindade, passei pelo Cianorte, Rio Branco e fui campeão da Segunda Divisão do Goiano com o CRAC de Catalão, de Goiás”, afirmou o volante.
Já Luiz Felipe surgiu na base do Atlético Goianiense, esteve no grupo que foi campeão da Série B em 2016 e se transferiu para o São Bernardo. No clube paulista jogou a Série A2 do estadual e marcou dois gols.
“Sou um meia de armação, mas estou à disposição para atuar também pelos lados do campo. Sou baiano, mas nunca atuei por lá. Com 14 anos, já saí e passei pela Ponte Preta, Red Bull e Avaí, antes de ser lançado pelo Atlético/GO”, disse o jogador.