Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SócioCoral Seja Sócio Coral! Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
26/02

Martelotte sinaliza novidades na equipe titular

Compartilhe
Martelotte sinaliza novidades na equipe titular
foto: Foto: Antônio Melcop

Muito por conta da necessidade, o Santa Cruz deve ter algumas modificações para enfrentar o Central, às 17h do próximo domingo, em Caruaru. O técnico Marcelo Martelotte concedeu entrevista coletiva, após o treino desta sexta-feira, e revelou como será feita a escolha da equipe titular. 

“Nesta sequência de jogos, é difícil definir uma escalação com antecedência. Vamos esperar até o último trabalho. Teremos um dia mais de recuperação e isso nos traz maior confiança para o retorno dos jogadores. As situações de João Paulo, Wellington e Dedé são mais difíceis, devem ficar de fora no domingo. Os outros, vamos aguardar”, afirmou Martelotte. 

Martelotte se refere ao zagueiro Leonardo, ao lateral direito Vítor, ao volante Lucas Gomes e aos atacantes Wallyson e Grafite. Estes atletas não participaram do treino desta sexta-feira. Eles serão reavaliados e podem, ainda, participar da partida do domingo. 

O Santa Cruz realiza mais um treino antes de viajar para Caruaru. Será na manhã deste sábado, no Arruda. Martelotte não sabe se poderá contar com os atletas mencionados. Mas o treinador já garante, ao menos, que deve promover a entrada de alguns atletas. Entre eles, o atacante Keno e o meia Leandrinho.

“Existe uma grande chance do Leandrinho iniciar como titular. Já era para ele ter participado antes. Só não aconteceu por conta da regularização, que já esperávamos que fosse demorada, por ser transferência internacional. Mas é um atleta que já vem treinando com a equipe e que está em condições de ir para o jogo”, inicia Martelotte.

“Tenho falado que existe um elenco, não apenas o time de 2015. Estamos buscando uma equipe e vai jogar quem estiver bem. O Keno, por exemplo, aproveitou a chance, entrou bem no segundo tempo e tem grandes chances de ser titular domingo”, encerrou o treinador. 

 

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC