Um diamante que vem sendo lapidado com muito cuidado – dada sua preciosidade -, assim, o meia Raniel vem sendo tratado pela Diretoria e Comissão Técnica.
Tanto que o técnico Ricardinho alternou seu aproveitamento nas nove rodadas do Hexagonal do Título PE 2015 e no 2º tempo do jogo contra o Serra Talhada – que estava 0x0 – fez uso do futebol refinado de Raniel que entrou, desequilibrou, marcou seu primeiro gol como profissional – belo, por sinal – e, ainda, participou do segundo gol do jogo.
Na coletiva, pós-jogo, Raniel não escondeu a felicidade pelo primeiro gol na carreira como atleta profissional, aliás, revelou que as lágrimas, em campo, na comemoração, foi reflexo do “filme” wu passou na sua cabeça pela superação extracampo.
“Eu estava bastante ansioso no banco para entrar, pude entrar muito bem, fiz a jogada com Bruninho e, graças a Deus, pude fazer o gol e estou muito feliz”, falou.
Perguntado sobre o episódio de doping em 2014, Raniel ressaltou que recebeu muito apoio do clube, família e amigos e que vive um novo momento.
“Sobre esse assunto, recebi muito apoio do clube, Diretoria, família e amigos, graças a Deus, agora, estou podendo dar a volta por cima”, finalizou.