Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
14/03

Visando semifinais, Santa Cruz enfrenta o Sport

Compartilhe
Visando semifinais, Santa Cruz enfrenta o Sport

Por Tiago Freitas

Buscando manter o seu excelente retrospecto recente no Campeonato Pernambucano, especialmente nos momentos decisivos, o Santa Cruz encara o Sport, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro.

O Tricolor, que foi campeão de cinco das últimas sete edições do Estadual, tenta avançar às semifinais mais uma vez. Para concluir tal missão, a equipe coral precisará superar um rival de respeito, com maior orçamento e apontado como favorito. Mas, nestas situações, o Santa já mostrou que sabe surpreender.

O técnico Júnior Rocha realizou dois treinamentos para o Clássico das Multidões. Ambas as movimentações foram fechadas. Portanto, qualquer ideia de time titular seria mera especulação. Mas a expectativa é de que o treinador não faça grandes mudanças, já que a equipe vem em uma crescente muito interessante, sem saber o que é derrota há 10 rodadas.

Alguns atletas que foram poupados contra o CRB devem voltar à equipe. Aparentemente, as principais dúvidas são na lateral esquerda e no setor ofensivo. Henrique Ávila e Héricles têm participação incerta no clássico.

O Santa Cruz volta a enfrentar o Sport, na mesma Ilha do Retiro, no espaço de uma semana. Na partida anterior, a equipe coral mostrou determinação e qualidade e buscou um empate. Caso o resultado se repita, a vaga nas semifinais será decidida nos pênaltis.

Os atletas corais, obviamente, trabalham para deixar tudo definido dentro dos 90 minutos. Sempre com muito respeito ao adversário. Mas o Santa Cruz vai lutar bastante por essa classificação!

FICHA TÉCNICA

Campeonato Pernambucano – Quartas de final

Sport 

Magrão, Raul Prata, Ronaldo Alves, Léo Ortiz e Sander; Anselmo, Neto Moura e Marlone; Thomás, Gabriel e Leandro Pereira. Técnico: Nelsinho Baptista.

Santa Cruz 

Tiago Machowski, Vítor, Augusto Silva, Genílson e Henrique Ávila (Paulo Henrique), Jorginho, Luiz Otávio e Arthur Rezende (Daniel Sobralense); Robinho, Fabinho Alves e Héricles (Geovane ou Vinícius). Técnico: Júnior Rocha.

Local: Estádio da Ilha do Retiro, em Recife/PE
Horário: 21h45
Árbitro: Nielson Nogueira (PE)

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC