Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
20/07

Pernambucano: Santa vence na Ilha e tira o Sport da fase final

Compartilhe
Pernambucano: Santa vence na Ilha e tira o Sport da fase final

O Santa Cruz voltou aos jogos oficiais após quatro meses devido a pandemia e manteve a invencibilidade no Campeonato Pernambucano. Com dois gols de Pipico, o tricolor bateu o Sport e, de quebra, eliminou o rival da fase final da competição.

A equipe de Itamar Schulle está garantida na semifinal, por ter feito a melhor campanha, enquanto o leão vai disputar o quadrangular do rebaixamento.

Em campo, as duas equipes demoraram para se encontrar. A falta de ritmo era notória e a partida não foi das melhores, tecnicamente falando. Apesar disso, ambos os times tiveram boas chances na primeira etapa. Aos 44, perto do fim, Didira deu um passe com maestria de calcanhar para Pipico, em posição legal o atacante girou dentro da área e bateu sem chance para Luan Poli. O Santa abriu o placar e descer para o intervalo mais aliviado.

No segundo tempo os donos da casa vieram pra cima. Mesmo sem torcida, o Sport se apegou ao sistema de som, que reproduzia gritos de apoio. Os rubro negros empatam com Hernane. Na sequência, ele mesmo teve a chance de virar, mas acabou desperdiçando.

Então foi a vez de Pipico brilhar novamente. Aos 49, no último lance do jogo, Célio subiu pela esquerda, cruzou e o camisa 9 coral apareceu na segunda trave para mandar de cabeça e decretar a vitória coral.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC