As conquistas do Santa Cruz não vêm de hoje. Desde 2011, a equipe coral tem chegado aos resultados positivos de forma sistemática. O meia Renatinho participou de toda esta trajetória, mas ele não esteve sozinho. Na entrevista coletiva desta terça-feira, após o treino, o ídolo do Mais Querido relembrou de pessoas que foram marcantes nestes anos.
“Com o acesso, pensei no Zé Teodoro, Jeovânio, Thiago Matias, Memo, Gilberto, Natan… esses caras me ensinaram muito e foram muito importantes para o clube. Então, mando um abraço para todos”, afirmou Renatinho.
Apesar de estar contente com o acesso, o meia destaca que a Série B ainda não acabou. Um resultado positivo às 16h30 do próximo sábado, diante do Vitória, coloca o Santa Cruz na segunda posição da Série B e com possibilidades consideráveis de classificação para a Copa Sul-americana.
“É uma motivação a mais ter a possibilidade de disputar a Sul-americana. Estamos comentando isto dentro do elenco. A conversa foi que festejamos até hoje de manhã. Agora focamos no jogo com o Vitória. Tenho contrato com o Santa até a próxima temporada, então estou tranquilo para o próximo ano”, encerrou Renatinho.