Torcedor Fala Torcedor Fala
12/09

Santa Cruz inaugura venda de ingressos por aplicativo

Compartilhe
Santa Cruz inaugura venda de ingressos por aplicativo

O Santa Cruz está lançando uma grande iniciativa visando o conforto e a comodidade da torcida coral. A partir deste jogo contra o Goiás, na próxima sexta-feira, os tricolores poderão garantir ingressos para a partida através de um aplicativo: o Santa Cruz Bilheteria.

Este é mais um aplicativo oficial do Santa Cruz. Qualquer torcedor que queira comprar seu ingresso, sem ter que se deslocar até o clube, terá essa opção importante.
O aplicativo está presente nas lojas iOs e Google play store. O destaque fica pelo processo de extrema conveniência para o torcedor, que vai ter uma série de vantagens. O comprador terá acesso por uma catraca exclusiva, efetuando a transação via cartão de crédito e sem ter que retirar nada em bilheteria, já podendo ir direto para a catraca.

Em outras palavras, o acesso ao Arruda será pelo seu próprio celular.

Para a compra dos ingressos via aplicativo, haverá a cobrança de uma pequena taxa de conveniência, por conta dos encargos operacionais, relacionados principalmente ao uso do cartão de crédito. O valor desta taxa é variável, chegando a, no máximo, 12.5% do preço do ingresso.

Este primeiro jogo não terá venda para sócios, apenas para não-sócios. Mas, a partir do próximo jogo, os associados ficam livres desta cobrança. Repetindo, só para deixar claro: quem for sócio do Santa, não será cobrado pela taxa de conveniência.

Para a partida contra o Goiás, no Arruda, o acesso do aplicativo se dará pelo Portão 10.

Com tudo isto dito, vale lembrar que a venda já está disponível no aplicativo Santa Cruz Bilheteria. Baixe no seu celular através dos links abaixo.

iOs: https://itunes.apple.com/br/app/santa-cruz-fc-bilheteria/id1148189175?mt=8
Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.stadia.santacruzfcbilheteria

Veja Também:

@SantaCruzFC

Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração
Siga SantaCruzFC