Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
30/08

Santa vence Imperatriz e segue líder

Compartilhe
Santa vence Imperatriz e segue líder

O Santa Cruz fez novamente o dever de casa e segue na liderança do grupo A da Série C. O tricolor bateu o Imperatriz/MA por 2×0 e garantiu mais três pontos. Os gols foram marcados por Denilson e Chiquinho.

O zagueiro teve a oportunidade de atuar como titular devido lesão do capitão Danny Morais. Itamar Schulle escalou a seguinte equipe: Maycon; Augusto Potiguar, Denilson, William Alves, Júnior; André, Paulinho, Didira; Jáderson, Chiquinho e Victor Rangel.

O tricolor foi muito superior no primeiro tempo. Abriu o placar aos 20 minutos. Após cobrança de escanteio, William Alves escorou e Denilson apareceu colocando o pé dentro da pequena área e balançado as redes.

Ainda tiveram outras chances durante a primeira etapa que foram desperdiçadas pelo time coral. O goleiro adversário, inclusive, salvou duas vezes em finalizações de Augusto Potiguar.

A intensidade diminuiu na etapa final. O Imperatriz teve uma leve melhora, mas nada que assustasse o sistema defensivo coral. Já na metade do segundo tempo, Paulinho roubou a bola no campo ofensivo, avançou e tocou para Chiquinho, que dominou dentro da área e bateu de perna direita, no cantinho.

Os três pontos garantiram o tricolor na liderança por mais uma rodada. Agora a equipe se prepara para enfrentar o Vila Nova, no próximo sábado, em Goiânia.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC