Estádio

Gestão

Gestão 2015-2017: O Santa Cruz do século XXI

Compartilhe
Gestão

Modernizar a administração do clube, adaptando-a aos parâmetros de gestão do século XXI, ao mesmo tempo em que valoriza a força da torcida como seu principal ativo e patrimônio imaterial. Esses são os principais objetivos da atual gestão do Santa Cruz Futebol Clube, sob a presidência de Alírio Rio Moraes, iniciada nos últimos dias de 2014.

A modernização administrativa implica em dotar as diretorias administrativa e financeira para otimizar os recursos oriundos das receitas, controlar gastos e monitorar os resultados. Para estabelecer parâmetros democráticos no relacionamento com a torcida, o clube investe na criação de novas ferramentas de comunicação interativas, em contato permanente com os sócios e demais torcedores.

Com uma gestão eficiente e o estreitamento da relação com o torcedor, o clube terá como principal meta aprofundar sua capacidade alavancar recursos no mercado para se tornar uma referência do futebol regional e nacional. Os investimentos no setor comercial acontecem simultaneamente ao processo de modernização.